FLAVIAHIRATA 

WEDDINGPLANNER

Mini Wedding - Quando menos é muito mais!

Se você sonha com um casamento mais personalizado e reservado ou se treme só de pensar em passar metade da festa cumprimentando convidados que mal conhece, você tem que conhecer o “mini wedding”. Com origem na Europa, o evento também é última tendência no Brasil.

Como o próprio nome diz, o pequeno casamento tem como característica principal seu tamanho: uma cerimônia organizada para poucas – porém importantes – pessoas. É justamente o oposto dos mega casamentos, que estavam em moda há pouco tempo.

Um mini wedding tem várias vantagens, a começar pela sua proporção. Com até 150 convidados permite uma festa mais intimista e descontraída, somente com verdadeiros amigos e família. A consequência é uma recepção mais próxima e acolhedora.

Os noivos ficam mais à vontade e podem dar mais atenção aos convidados, que se sentirão valorizados. E ainda podem aproveitar o grande dia, o que geralmente não acontece em casamentos maiores, onde grande parte do tempo de quem está casando é destinada para formalidades.

Outro benefício é que o casamento pode ter mais a cara dos noivos, pois fica mais fácil investir em detalhes que tornarão sua celebração única. Seja a escolha do local, já que o belo jardim de uma casa de família, um restaurante charmoso, uma igrejinha histórica, ou qualquer lugar do seu sonho comporta os poucos convidados.

Ou ainda lembranças mais significantes, que contem a história do casal, ou uma decoração que mostre a personalidade de vocês, uma atração diferenciada, enfim particularidades que tornarão o casamento inesquecível.

Um mini wedding é a certeza de uma cerimônia mais simples, porém, de maior qualidade. É a prova que quando falamos de casamento, às vezes menos é muito mais!

Destaque
Posts Recentes
Tags
Siga nosso blog
  • Facebook Basic Square